O zagueiro do Atlético-MG, Nathan Silva, passou por uma situação inusitada na volta das festas de Natal. O defensor do Galo precisou pedir dinheiro emprestado para conseguir pagar o pedágio, já que não tinha o montante em espécie. A situação foi contada pela esposa do jogador.
Nathan Silva e sua mulher, Ana Júlia, foram para Pará de Minas, uma cidade a cerca de 90km da capital Belo Horizonte, passar o Natal com a família do jogador. No entanto, na volta, para pagar o pedágio, ele precisou de um dinheiro emprestado. O zagueiro conseguiu cerca de R$5 com um desconhecido, na beira da estrada.
Leia também:
- Atlético-MG planeja ter jogos na Arena MRV a partir de junho de 2023
- Pierre e Donizete são confirmados no jogo das lendas do Atlético-MG
Ana Júlia contou que o pedágio não aceitava cartão e nem pix, por isso os dois passaram por essa situação, no mínimo, inusitada.
– Dia 25, pós Natal, voltando de Pará de Minas, a gente não tinha seis reais para pagar o pedágio, tivemos que parar o carro, e agora a gente tá devendo cinco reais para um desconhecido.
A esposa do jogador, após o registro, também manifestou o desejo de encontrar o “doador” desconhecido para ressarcir o valor e agradecer novamente pela ajuda.
Para saber tudo sobre o Atlético, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
De folga até o início de janeiro, Nathan Silva vive o segundo período de férias indicado pelo Atlético. O primeiro havia sido após o término do Brasileirão até o dia 14 de dezembro. O segundo começou no dia 22.