Corinthians

Corinthians Feminino anuncia segunda contratação para 2023

Foto: Gabriela Montesano/SPFC

Nesta segunda-feira (26) o Corinthians Feminino anunciou sua segunda contratação para a temporada 2023 das Brabas. Depois do anúncio da lateral Isabela Chagas (ex- Internacional), foi a vez da atacante Carol Nogueira (ex- São Paulo). As Brabas do Timão ainda estão de férias e devem retornar em breve os treinos, já pensando no próximo ano, onde vão disputar quatro competições.

                 

+ Brabas: Confira o calendário do Corinthians Feminino em 2023

Conheça as novas contratadas:

Carol Nogueira

Caroline Nogueira é uma jogadora de 30 anos que atua como atacante. Natural de Duque de Caxias (Rio de Janeiro), a atleta veio do rival São Paulo, onde estava desde o ano de 2019 e teve passagens por clubes como Kindermann, Rio Preto e América (MG). Na temporada 2021 chegou a ser convocada por Pia Sundhage e esteve com a amarelinha em algumas ocasiões.

Carol Nogueira foi campeã do Catarinense em 2019 pelo Kindermann e da Copa BH de 2018 pelo América. Em 2022 atuou em onze partidas, sendo três pelo Brasileirão e oito pelo Campeonato Paulista e fez dois gols.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece com as Brabas do Timão? Mais informações sobre o Corinthians Feminino você encontra no Esporte News Mundo, através do TwitterFacebook e Instagram.

+ Opinião: Corinthians Feminino encerra 2022 mais vencedor que nunca

Isabela Chagas

Isabela Chagas é uma atleta de 21 anos, que atua como lateral. A jogadora, que é cria da base do Internacional, figurou no elenco profissional da equipe gaúcha nesta última temporada, atuando em 19 partidas, onde marcou três gols. O maior diferencial de Belinha é atuar nas duas laterais, com muita velocidade, o que será útil para o Timão, em casos de desfalques pelos lados.

Mesmo jovem, Isabela já foi campeã algumas vezes. Na base do Inter foi campeã brasileira no sub-18 e sub-20 e gaúcha no sub-18; na equipe profissional venceu o gauchão três vezes e com a seleção levantou a taça no Sul-americano sub-17.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo