O São Paulo abriu as conversas com o Grupo City para estender o vínculo de empréstimo do zagueiro Nahuel Ferraresi. Até então, o contrato do jogador venezuelano expira em junho do ano que vem, mas a diretoria são-paulina já desenha acordo com o grupo que detém os direitos do atleta.
Há grande expectativa para que isso aconteça, já que o presidente do São Paulo Julio Casares possui uma boa relação com o Grupo City. Inclusive, ele foi imprescindível na transferência de Nahuel Bustos, que também pertence ao grupo inglês, e que já não está mais no elenco são-paulino.
Existe outro ponto forte para esta decisão, já que o Clube viu sair Miranda, Léo e Luizão, dessa forma, não há razões para perder outro defensor. Mesmo querendo a ampliação do contrato de Ferraresi, o técnico Rogério Ceni também quer ter outras peças em seu elenco. O São Paulo negocia com Alan Franco, do Atlanta United.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O jogador teve empréstimos para outros times de pequeno porte, tirando Porto, de Portugal, desde que foi adquirido pelo Grupo City. O time são-paulino pode ser vitrine e oportunidade para Ferraresi, que deve ter mais chances no ano que vem. Dessa forma, não é impossível que os detentores dos direitos econômicos do atleta aceitem estender o empréstimo por pelo menos mais seis meses.
Nesta temporada, disputou dez jogos com a camisa Tricolor, todos como titular do time.