Geral

Michel Pereira volta ao octógono do UFC em março contra americano

Paraense Voador
Divulgação/Facebook UFC Brasil

Pouco a pouco os cards do UFC para 2023 vão se desenhando e apresentando os caminhos dos lutadores brasileiros na próxima temporada. Um deles Michel Pereira, o ‘Paraense Voador’, que já tem luta marcada para o começo do ano.

Segundo os times MMAFighting e MMAJunkie, o brasileiro tem compromisso marcado para o dia 25 de março, em San Antonio (EUA). Neste dia, o lutador terá pela frente o americano Sean Brady em duelo importante pela categoria dos meio-médios da organização, visando posicionamento no ranking.

Tal duelo ainda não está oficializado, mas o acerto para a luta já está feito, ao menos de forma verbal. Em breve o Ultimate deverá confirmar oficialmente a realização do combate e sua posição dentro do evento a ser realizado na cidade do Texas.

LEIA TAMBÉM

+ José Aldo planeja estreia no boxe para 2023; saiba mais

+ Chimaev acusa lutadores do UFC de ‘fugir’ de luta: “Me ofereceram quatro rivais”

A última vez em que Michel Pereira esteve no octógono foi em maio, quando venceu Santiago Ponzinibbio na decisão dividida. Dono de um estilo um tanto ousado e de golpes acrobáticos e de nomes inusitados (que ajudaram com que o lutador chamado também de ‘Demolidor’ ganhasse a alcunha de ‘Paraense Voador’), o meio-médio venceu as últimas cinco lutas que fez no UFC.

O rival do brasileiro é um nome em ascensão na categoria dos 77kg. Brady vem de derrota para Belal Muhammad, esta ocorrida em outubro. O tropeço encerrou uma invencibilidade de 15 lutas do americano, que tem sido cogitado como um possível nome a brigar por título num futuro próximo.

O card do UFC San Antonio, por enquanto, deverá ser liderado pelo duelo entre Holly Holm e Yana Kunitskaya. E que contará com outro brasileiro em sua programação ainda provisória, Daniel Miojo este encarando C.J. Vergara.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo