Nesta quarta-feira (4), o Red Bull Bragantino encara o Lemense, às 16h45 (horário de Brasília), pela 1ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no estádio Municipal Bruno Lazzarini, em Leme. O Massa Bruta almeja uma vitória para largar bem na competição e brigar por uma vaga na próxima fase.
O técnico Artur Itiro, deve mandar a campo um time ofensivo e que não deixe o adversário sair para o jogo. O Massa Bruta aposta na troca de passes, na marcação alta, nas jogadas de linha de fundo e na posse de bola ofensiva para surpreender os donos da casa. Aliás, essa é a primeira vez que as equipes se enfrentam na história da Copinha.
Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!
Em entrevista ao site oficial do clube, o jovem e polivalente Léo Maia, acredita que o time vai brigar pelo título e sonha em fazer história na maior competição de base do país.
– Nunca joguei a Copinha. Como é a minha primeira, e pela idade pode ser a última, minha expectativa é que a gente faça uma boa campanha, talvez a melhor da história dentro do nosso clube. Nosso maior desejo é estar entre os 4 semifinalistas. Não será fácil, mas se nos unirmos tenho certeza de que temos capacidade para chegar – disse o atleta.
A provável escalação do Toro Loko para o jogo tem: Fernando; Kauã, Jeffão, Wesley e Benitez; Renilson, Léo Maia e chumbinho; Marquinhos, Kosei e marcelinho. Técnico: Artur Itiro.
+ Destaque do time, Artur Itiro foca em levar o Red Bull Bragantino a próxima fase da Copinha
O duelo entre paulistas promete ser quente, com chances para ambos os lados, mas a equipe de Bragança Paulista leva uma pequena vantagem. O Lemense, por sua vez, aposta no apoio de sua apaixonada torcida e no mando de campo para vencer o Toro Loko. O Zulão deve utilizar um esquema tático conservador, saindo nos contra-ataques, aproveitando os espaços e os erros dos adversários.
A provável escalação do Zulão tem: Bruno Ciani; Ivair Jr, Caio, Ralph e Elivelton; Gustavo Santos, Lucas e Robson Silva; Pedro Veiga, Jean e Geovane. Técnico: João Telê.