O quarterback do Tampa Bay Buccaneers, Tom Brady foi visto pela primeira vez, na última terça-feira (19), em treinamento com companheiros de equipe. O exercício, organizado por Brady, ocorreu no campo da Berkeley High School, em Tampa, no estado da Flórida.
Em entrevista a ESPN na última terça-feira (19), um porta-voz não identificado da NFL afirmou que Brady não violou nenhum protocolo, pois o governo local já diminuiu as restrições de distanciamento social. No estado da Flórida, o encontro de até dez pessoas é permitido.
– Não há nenhum tipo de violação, desde que sigam as recomendações e diretrizes das autoridades estaduais e locais e especialistas médicos, juntamente com as diretrizes da NFLPA. As regras de distanciamento social da Flórida permitem a congregação de grupos de 10 ou menos membros. – disse o porta-voz.
O ex-jogador dos Patriots e hexacampeão do Super Bowl só começa agora a se familiarizar com os companheiros de equipe, pois a NFL havia proibido a abertura dos centros de treinamento. A restrição terminou na última terça-feira (19).