Líder do Campeonato Brasileiro, o Internacional visitou o Fortaleza, no Castelão, neste sábado (19). No jogo válido pela 11ª rodada, o colorado entrou em campo poupando muitos atletas, graças ao Gre-Nal, pela Libertadores. Inclusive, o jovem Léo Ferreira, apelidado de Muchacho, teve sua primeira oportunidade no profissional. Por causa do desentrosamento, os gaúcho tiveram muitas dificuldades técnicas e perderam no Ceará. O único gol do confronto foi marcado por Felipe.
O resultado ainda mantêm o Inter na liderança, pelo menos até o término do jogo do Atlético-MG, que inicia às 21h30. Mas a derrota manteve o colorado com 20 pontos pontos e faz o time ir, para o próximo jogo diante do São Paulo, sabendo que será um confronto direto na ponta da tabela. Mas antes, o Internacional terá um Gre-Nal, pela Libertadores, na quarta-feira (23). Estreante da noite, Léo Muchacho vive a expectativa de, quem sabe, ter ganho hoje uma vaga para a sequência do Brasileirão.
Destaques Positivos e Negativos do Inter
Leandro Fernández: Dupla do estreante Muchacho, o argentino foi quem mais arriscou chutes pelo lado do Inter. Ainda sente a falta de ritmo, mas foi um dos poucos que buscou o gol, em um time extremamente lento.
Leonardo Muchacho: Estreante da noite no grupo profissional, o garoto de 19 anos mostrou entender as movimentações táticas de Eduardo Coudet. No primeiro tempo, conseguia ter vitórias pessoais. Depois todo o time diminuiu o ritmo e dificultou a vida de Muchacho na frente.
Moisés: Mostrou mais uma vez que a torcida tem razão em criticá-lo. Deixou muitos espaços atrás e não conseguiu acertar um único cruzamento, mesmo com Muchacho aguardando esperançoso, dentro da área, para marcar seu primeiro gol no profissional.
Musto: Se no ataque Léo Muchacho estreava, na defesa um velho conhecido de Coudet errava constantemente. Musto errou passes fáceis na saída de jogo e tornou o desenrolar das jogadas extremamente lentas.
CONFIRA AS ATUAÇÕES DO INTER PELO ESPORTE NEWS MUNDO
INTERNACIONAL
- Marcelo Lomba – 5,5
- Saravia – 5,0
- Rodrigo Moledo – 5,0
- Zé Gabriel – 5,5
- Moisés – 4,5
- Musto – 4,5
- Edenílson – 5,0
- Johnny – 6,0
- Patrick – 6,0
- Léo Muchacho – 6,5
- Leandro Fernández – 6,5
Substituições:
- D’Alessandro – 5,5
- Boschilia – 6,0
- Abel Hernández – 6,0
- Nonato – 5,5
- Rodrigo Lindoso – 5,5
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.