Palmeiras x Goiás duelam por uma vaga na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste sábado (21), em jogo que promete emoção. Alegando questões de segurança, a FPF (Federação Paulista de Futebol) alterou o local para o Allianz Parque (antes seria em Santo André), e também o horário para às 21 horas.
Os torcedores que quiserem acompanhar o duelo não precisão pagar pelos ingressos, precisando apenas retirá-los através do site ingressospalmeiras.com.br – cada CPF terá direito a reservar um ingresso para a semifinal. Os esmeraldinos também realizam a retirada pelo site do Verdão e terão entrada pelo Portão D, na Rua Padre Antônio Tomás.
Retrospecto
O último duelo entre os times sub-20 ocorreu em 23 de setembro de 2020, pelo Campeonato Brasileiro, terminando com vitória do Palmeiras por 3 a 2. Ruan Ribeiro, artilheiro deste edição da Copinha com oito gols, marcou naquele jogo, disputado em Goiânia. Caio Cunha e Gabriel Silva marcaram os demais gols do Alviverde paulista.
Pela Copa São Paulo, porém, o Goiás eliminou a garotada palmeirense naquele mesmo, em 14 de janeiro. A vitória por 1 a 0 aconteceu na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela terceira fase.
Informações do jogo
- Palmeiras x Goiás – semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023
- Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
- Horário: 21 horas
- Transmissão: Tempo Real no Esporte News Mundo, a partir das 20h30
- Árbitro: Guilherme Francisco Maciel da Silva e Rosário
- Assistentes: Izabele de Oliveira e Matheus Guilherme Biselli da Cruz
- VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
+Jailson não vai bem e aumenta dúvida no meio-campo com saída de Danilo
Prováveis escalações
Palmeiras: Aranha; Edney, Henri, Talisca, Ian; Pedro Lima, Léo, David Kauã; Kevin, Vitinho e Ruan Ribeiro. Técnico: Paulo Victor Gomes
Desfalques: Luis Guilherme, Michel e Kaique (convocados para a seleção brasileira sub-20)
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Goiás: Catula; Diego, Mina, Nolasco, Xavier; Simioni, Andrey, Alan; Miguel, Vitor Hugo e Pedrinho. Técnico: Mário Henrique