Red Bull Bragantino

Destaque na partida de ontem, Bruno Tubarão relata ‘melhor partida individual até agora’

Bruno Tubarão
Bruno Tubarão comemora o 2º gol do Braga no jogo. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite do último sábado (19), o Red Bull Bragantino entrou em campo precisando de uma vitória para melhorar a situação no campeonato. O adversário era o 9º colocado Ceará, que vinha embalado de vitória contra o Flamengo pelo Brasileirão e Brusque pela Copa do Brasil.

Diante da necessidade de vitória, a torcida esperava que os jogadores com mais “nome” chamassem a responsabilidade para tirar o time da situação, como é o caso de Artur, Alerrandro e Claudinho. Mas, apesar da boa atuação dos 3, um jogador roubou a cena no jogo: Bruno Tubarão.

Tubarão iniciou sua carreira na Cabofriense, teve passagens por Madureira, Sampaio Corrêa e Boa Esporte, antes de se transferir para o Red Bull Brasil. Após a junção com o Bragantino, o jogador foi um dos remanescentes para o projeto ambicioso da empresa em Bragança Paulista.

NÚMEROS FUNDAMENTAIS

Na partida contra o Ceará, o jogador marcou um dos gols, deu a assistência para o gol de Alerrandro, além de acertar 80% dos passes. E não foi apenas na parte ofensiva a contribuição, na parte de defesa, o jogador teve 3 desarmes e 3 interceptações, ajudando na recomposição pelos lados.

O lado esquerdo do ataque sofria com alguns problemas, foram testados Morato e Leandrinho e não tinham se firmado. Tubarão herdou a vaga após bons jogos contra São Paulo e Palmeiras.

Após a partida, o jogador comentou a importância do resultado para o grupo:

-Estávamos precisando dessa vitória, conseguimos vencer e podem ter certeza que outras vitórias virão. O desempenho era bom mas os resultados não vinham, esperamos que daqui para frente seja só vitórias

Além do próprio jogador ressaltar que “foi a minha melhor partida até agora”, o técnico Maurício Barbieri também reconheceu a importância do jogador:

-O Tubarão fez um grande jogo, talvez o melhor que eu tenha visto dele até agora.

O Red Bull Bragantino volta a campo no próximo dia 27 para enfrentar o Vasco em São Januário e parece que o lado esquerdo do campo não terá mais problemas.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo