Flamengo

Com time recheado de garotos, Flamengo empata com o Bangu pelo Carioca

Gilvan de Souza/Flamengo

Às vésperas da Supercopa do Brasil, o Flamengo ficou apenas no 1 a 1 com o Bangu, no Raulino de Oliveira, pelo Campeonato Carioca. O Rubro-Negro chegou a sair atrás no placar, mas conseguiu o empate logo no início da segunda etapa, após erro na saída de bola do time comandado por Felipe Maestro. O gol do time da Gávea foi marcado por Lorran, de apenas 16 anos.

+ Presidente da ALERJ posta fotos com nova camisa do Flamengo, antes do lançamento oficial do clube

+ Filipe Luís revela receio de não voltar a atuar após lesão na final da Libertadores

O JOGO

A partida começou com muita disputa na faixa central do campo. O Flamengo, com um time formado praticamente por jovens da base, tentava encaixar a marcação pressão na área do Bangu, mas não tinha sucesso. O duelo seguia frio, sem grandes oportunidades para os dois lados. Aos 35, o time comandado por Felipe teve a primeira chance. Samuel arriscou uma bomba de fora da área e acertou o travessão de Matheus Cunha. Já no final da primeira etapa, Renatinho aproveitou o rebote do goleiro rubro-negro e colocou o Alvirrubro na frente: 1 a 0.

+ LANCE A LANCE – Bangu 1 x 1 Flamengo

A garotada do Flamengo voltou mais inspirada para a segunda etapa. Com maior volume, o time da Gávea começou a ocupar o campo de ataque e oferecer mais riscos à defesa do Bangu. E a pressão funcionou. Aos 10 minutos, o time de Moça Bonita saiu errado e entregou o ouro dentro da área. Lorran limpou a marcação, soltou a bomba e deixou tudo igual no Raulino. Depois disso, o técnico Mário Jorge até tentou algumas mexidas no Fla, mas o jogo esfriou e o placar se manteve o mesmo: Bangu 1×1 Flamengo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

AGENDA

Como mencionado, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (28), contra o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, pela Supercopa do Brasil. Caso saia vencedor, o Rubro-Negro conquistará seu terceiro título da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo