Neste último domingo (29), o Coritiba recebeu o Azuriz, no Couto Pereira, e ficou no empate por 2 a 2, com gols de Kaio Cesár e Victor Luis. Pelo segundo jogo consecutivo o Coxa sofreu para desempenhar um bom futebol e contou com diversas falhas defensivas que no final definiram o jogo, com isso o Verdão perde o 100% no Paranaense.
+ António Oliveira pede calma após empate do Coritiba: ‘Precisamos ser racionais’
Para esta partida, Antônio Oliveira, que não esteve no banco por suspensão, promoveu cinco trocas no time titular, Muralha, Victor Luis, Jesús Trindade, Kaio Cesár e William Pottker, entraram no time titular do Coritiba.
A primeira etapa ficou marcada por um Coritiba tendo mais a bola, porém dando muito espaço para o Azuriz criar e abrir o placar. Com uma falha da linha defensiva do Coxa, Vieira aproveitou e marcou o primeiro gol do jogo, porém com sorte a equipe de casa empatou minutos depois com um lindo gol de falta do lateral-esquerdo Victor Luis.
As falhas defensivas foram um grande tema na primeira etapa, em diversos lances era possível ver o espaço entre os dois volantes e a dupla de zaga, nesse setor o Azuriz criou diversas chances, porém quando foi preciso Muralha fez duas boas defesas.
Na segunda etapa o Coritiba voltou melhor e logo aos 11 minutos virou o jogo com o primeiro gol no profissional de Kaio Cesár. Entretanto, depois de vira o jogo, o Coxa criou pouco e se acomodou no jogo. Na reta final da partida, Igor Goularte mandou um cruzamento para a área do time da casa e o goleiro Alex Muralha aceitou, com isso o Azuriz empatou o jogo.
Após o apito final, a torcida do Coritiba demonstrou sua frustração com o goleiro Alex Muralha e gritos de “Ei Muralha vai tomar no c*” foram ouvidos no Couto Pereira.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Com esse resultado, o Coritiba perdeu o 100% no Campeonato Paranaense, porém segue invicto e na 2ª posição, com 13 pontos.
Essa partida também marcou os primeiros gols sofridos pelo Coritiba na temporada, o Coxa era o único time que não havia sido vazado no Paranaense.