O São Paulo venceu o Santos neste domingo pelo placar de 3 a 1, no Morumbi, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O resultado chegou como alívio ao torcedor são-paulino, que nas últimas rodadas vinha criticando a atuação do time e o técnico Rogério Ceni. Rafael e Galoppo foram dois jogadores que falaram com a imprensa após a partida.
Autor de um dos gols da partida e artilheiro do time, Giuliano Galoppo comentou sobre sua atuação e de seu momento com a camisa do São Paulo.
– Acho que venho mostrando boa atuação em campo. Sempre digo que o campo que manda, e realmente me sinto bem, com a confiança dos meus companheiros também. Vamos seguir dessa maneira, dependendo de onde o Rogério me coloque eu vou ajudar. Acho que fui muito bem então temos que ir por esse caminho. […] Ainda não conseguimos nada e vamos seguir que iremos bem – disse Galoppo.
Além dos três pontos e em um clássico em casa, o argentino fez questão de exaltar a presença do torcedor que compareceu em bom número no Morumbi mesmo debaixo de forte chuva na capital paulista.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
– Obrigado por vierem aqui e lotaram o Morumbi, mesmo na chuva então estamos muito agradecidos e precisamos muito deles por aqui em todos os jogos – comentou Galoppo na zona mista após o jogo.
O São Paulo vinha sem sofrer gols na partida, mas isso mudou quando o goleiro Rafael cometeu a penalidade em cima de Rwan já no final da segunda etapa. Mesmo sofrendo um gol, o camisa 23 comentou se foi falta no atacante adversário e da importância do resultado.
– O campo estava enxarcado, daí acabou que tinha uma poça d’água quando Beraldo toca. Falei com ele (árbitro), que eu nem encostei na bola paro para fazer a defesa, ele acaba tirando… se encosto nele, não caracteriza pênalti ao meu entender. É uma interpretação, temos o VAR e ele é um grande árbitro e se deram , não posso reclamar, logo eu que não vi depois. Para mim, é que não fiz. De tudo, é a grande vitória que conseguimos em um clássico, três pontos importantes, contra uma grande equipe. O campo nos trouxe muita dificuldade, mas conseguimos nos adaptar e fazer um grande jogo. – disse Rafael.