O Palmeiras está em negociações avançadas com o Chelsea (ING) para contratar o volante Andrey Santos por empréstimo. O interesse alviverde aumentou depois que o clube inglês não conseguiu obter o visto de trabalho para o atleta jogar a Premier League.
Agora, resta Andrey decidir qual rumo tomar, juntamente com sua família e seu staff. A informação é do jornalista italiano especializado em mercado de transferências, Fabrizio Romano. Mais cedo, o jornalista Lucas Pedrosa informou que o os Blues entendem que o jovem vai crescer jogando uma Libertadores da América e também em um clube com ótima estrutura.
A ideia de ir para um time que jogue a competição sul-americana tem a ver que, atuando no torneio, ficará mais fácil para ele obter seu visto de trabalho na Inglaterra. Assim, a possibilidade de retornar ao Vasco da Gama, clube que o revelou, é muito pequena.
O Verdão se interessou por se tratar de uma boa oportunidade de mercado para substituir o volante Danilo, que foi negociado com o Nottingham Forest (ING) em janeiro por 20 milhões de euros (R$ 110 milhões). No momento, Zé Rafael vem desempenhando a função anterior da joia alviverde, mas a presidente Leila Pereira já havia dito que o clube ia atrás de reforços.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Em 7 de janeiro, o Chelsea anunciou a compra da cria vascaína de 18 anos de idade, em uma transferência de cerca de 15 milhões de euros (R$ 82 milhões) mais bônus por metas a serem atingidas por ele. No total, foram 38 partidas e dois gols pelo Vasco, onde era a grande joia do clube na atualidade.