Com o time reserva, o Flamengo venceu o Resende por 2 a 1 e se manteve na liderança da Taça Guanabara. Autor do primeiro gol da partida, Matheus Gonçalves aproveitou a oportunidade e foi um dos destaques do time carioca no segundo tempo. Após a partida, ainda na saída de campo, o jovem agradeceu a chance dada por Vítor Pereira e comemorou o primeiro gol na equipe principal.
+ Conmebol define arbitragem para Independiente del Valle x Flamengo, pela Recopa Sul-Americana
– Feliz demais. Quero agradecer a Deus pela oportunidade e ao Vítor Pereira que vem observando a gente nos treinos. É minha primeira minutagem aqui no profissional, espero continuar. Feliz pelo meu primeiro gol no profissional e que seja o primeiro de muitos com a camisa do Flamengo – respondeu a joia.
Além da primeira bola na rede na equipe principal, Matheus também contribuiu para um importante feito do Rubro-Negro. Com o gol da joia, o clube carioca chegou ao tento de número 600 desde a vitoriosa temporada de 2019. O meia também comentou sobre:
– Acho que querendo ou não foi um jeitinho de entrar para a história do clube, 600 gols é uma marca importante. É continuar com os pés no chão, não tem nada feito ainda – respondeu.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Agora, o Flamengo vira a chave e embarca neste domingo para Quito, onde disputará o primeiro jogo da decisão da Recopa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle. A bola rola nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília).