Na noite deste domingo (19), o Corinthians recebeu o Mirassol na Neo Quimica Arena e venceu por 3×0 em um jogo inspirado de Róger Guedes, Renato Augusto e Cássio. Com o resultado, o Timão se classificou para a fase de mata-mata do Campeonato Paulista em primeiro lugar.
DESTAQUES POSITIVOS
CÁSSIO: O ídolo não podia atuar de forma diferente no jogo, defendeu pênalti e mostrou muita segurança debaixo da trave, justamente para comprovar a boa fase do camisa 12.
RENATO AUGUSTO: Mais uma vez se mostrando importantíssimo e indispensável para o time. O maestro mandou no meio campo e marcou um belo gol de fora da área o que ajudou na vitória do Corinthians.
GIULIANO: Vem se firmando cada vez mais no time titular com mais uma grande atuação em campo. Com duas assistências, sendo uma delas um passe de classe para Róger Guedes, apoiou muito o ataque alvinegro e foi essencial na marcação garantindo uma boa performance.
RÓGER GUEDES: Desde que adotou a camisa 10 do Timão, não jogou mal uma partida. E hoje não foi diferente, com dois gols de “matador”, foi o artilheiro da noite e somou seu sétimo gol na temporada, se isolando como artilheiro do Campeonato Paulista.
DESTAQUES NEGATIVOS
YURI ALBERTO: Apesar da assistência para o gol do Róger, o camisa 9 do Corinthians não tomou uma decisão certa, dos seus cinco chutes, quatro foram para fora e um foi interceptado. Yuri chega agora a seis jogos sem balançar as redes pelo time.
RONI: Abriu muito espaço para os atacantes do Mirassol chutarem de longe, foi driblado duas vezes e cometeu três faltas.
NOTAS
CÁSSIO: 9.0
FÁGNER: 7.0
GIL: 7.5
BRUNO MENDEZ: 7.0
FÁBIO SANTOS: 6.5
RONI: 6.0
GIULIANO: 8.0
RENATO AUGUSTO: 8.5
ADSON: 7.0
YURI ALBERTO: 6.5
RÓGER GUEDES: 9.0
ENTRARAM:
MAYCON: 6.0
FAUSTO VERA: 6.5
DU QUEIROZ: 6.0
PAULINHO: 6.0
RAFAEL RAMOS: 6.5