Neste último domingo (19), o Coritiba visitou o Cascavel, no Estádio Olímpico, e ficou no empate por 0 a 0. A partida marcou o 10º jogo de Antônio Oliveira no comando, porém em campo o jogo foi para se esquecer. O Coxa fez um primeiro tempo muito abaixo, com poucas chances criadas e alguns erros na defesa, e na segunda etapa o cenário se repetiu.
+ António Oliveira analisa empate do Coritiba: ‘Não foi nosso melhor jogo’
Para este confronto contra o Cascavel, Antônio Oliveira contou com os desfalques dos seus dois pontas titulares, Alef Manga e Kaio César, sem eles o Coritiba sofreu muito. Para repor a ausência dos atletas, o técnico escalou Robson e Fabrício Daniel, que pouco contribuíram na partida.
No primeiro tempo, o Coritiba conseguiu criar três boas oportunidades de gol, a mais clara foi com Marcelino Moreno, que recebeu bom passe de Pinho, porém chutou mal e o goleiro adversário defendeu. Na segunda etapa as coisas pioraram e a única chance do Coxa foi um gol impedido de Robson.
Pelo terceiro jogo consecutivo, o Coritiba consegue criar chances de gols, porém não consegue finalizar as oportunidades. Nas partidas contra São Joseense, Londrina e Cascavel, o time de Antônio Oliveira criou chances, mas não concluiu elas.
Nos últimos três jogos o Coritiba marcou apenas um gol e chegou a quase 60 chances criadas nessas partidas.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O Coritiba volta a campo na próxima quinta-feira (23), às 19h, contra o Humaitá, em partida válida pela 1ª fase da Copa do Brasil. O Coxa tem a vantagem do empate no confronto.