Miguel López, do Sada Cruzeiro, foi suspenso pelo STJD em julgamento que aconteceu nessa quinta-feira (23). O cubano pegou um gancho de três jogos de suspensão por agredir Paulo, do Minas, no jogo contra o rival mineiro no último dia 04 de fevereiro. O ponteiro cruzeirense deu um tapa na nuca do jogador minastenista e acabou sendo expulso da partida.
O Sada Cruzeiro lidera a Superliga masculina 1xBET com 49 pontos conquistados em 19 jogos disputados e tem mais três jogos para cumprir até o fim da fase classificatória. Os comandados de Filipe Ferraz encaram Brasília, Guarulhos e Montes Claros América Vôlei, na sequência, até o próximo dia 18 de março.
SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE
Willian contesta decisão do STJD no caso López
Capitão do Minas, William se revoltou com a decisão do STJD em punir López com a pena mínima. O levantador compartilhou uma foto das marcas da agressão na nuca de Paulo na rede social Twitter após a divulgação da pena.
– Quer dar a pena mínima ok! As leis existem para serem julgadas por pessoas competentes. Agora não me venha com HOSTILIDADE!! – lamentou o capitão do Minas pela rede social.
+ Rosamaria conquista dupla cidadania e vira espécie de coringa na Itália