Neste domingo (26), o Corinthians visitou o Santos na Vila Belmiro pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Em um jogo muito disputado e truncado, o resultado foi um empate de 2×2 que não ajuda Timão na briga pelas melhores campanhas do campeonato. Com o resultado, o Corinthians, já classificado em primeiro no seu grupo, fica com a 5ª melhor campanha geral necessitando de uma vitória na última rodada para alcançar uma posição melhor.
RESUMO DO JOGO:
No início do primeiro tempo o Corinthians mandou nas rédeas da partida, fazendo um gol com Yuri Alberto, o primeiro anulado pelo VAR, e o segundo assinalado pelo VAR. Depois do gol, o time acuou e chamou o time do litoral para o jogo, o que resultou no empate no final do primeiro tempo com Lucas Barbosa.
Já no segundo tempo, o Corinthians não voltou com tudo, mas voltou dominando. Em um dos escanteios, Róger Guedes, artilheiro do campeonato, aproveitou a sobra da bola lançada na área e, sozinho, empurrou pra rede. Na frente do placar, o Timão não queria mais tomar sustos e recuou o time inteiro novamente para garantir a vitória. No finalzinho do jogo, em uma bola sobrada de escanteio, Giovani foi tentar acalmar o jogo e passou fraco para o meio da grande área, fazendo com que Maycon fizesse sem querer o pênalti chegando atrasado em Mendoza. Marcos Leonardo fez e assim fechou o placar em 2×2.
ATUAÇÕES:
Cássio: 6.5
Du Queiroz: 6.0
Bruno Méndez: 6.5
Gil: 8.0
Fábio Santos: 6.0
Roni: 6.0
Giuliano: 5.5
Renato Augusto: 7.0
Adson: 6.0
Róger Guedes: 8.5
Yuri Alberto: 8.0
ENTRARAM:
BALBUENA: SEM NOTA
GIOVANE: 5.0
MAYCON: 4.0
PAULINHO: 6.0
FAUSTO VERA: 6.0