Na última semana, Dana White revelou que Conor McGregor e Michael Chandler tiveram uma forte discussão durante as gravações da mais nova edição do ‘The Ultimate Fighter’, mas sem dar detalhes do que ocorreu. E foi a fez do irlandês dar seu lado sobre o caso.
O ‘Notorious’ falou sobre o assunto em entrevista ao podcast ‘My Mom’s Basement’. O lutador também evitou dar pormenores sobre o que teria levado à discussão e também sobre a briga em si, mas tratou de minimizar o caso e apontar que tem um certo nível de respeito sobre o treinador com quem rivalizará no ‘TUF’.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
– Eu tinha respeito pelo Chandler, mas tivemos um problema. Claro que as coisas explodiram. É algo hostil, certo? Respeito e admiração pelo Michael. Ele gosta do meu estilo e eu gosto do dele. A gente se entende e é isso que tem que ser – declarou McGregor.
LEIA TAMBÉM
+ Kamaru Usman diz que vai ‘tomar alma, espírito e título’ de Edwards
+ Jon Jones venceria ‘facilmente’ Francis Ngannou, diz Dana White
Mesmo com tal discussão, o rival de ‘Ultimate Fighter’ e potencial futuro rival para seu duelo de volta ao UFC depois de uma longa pausa ainda não entrou na mira do irlandês e sua ‘metralhadora’ de provocações e xingamentos. McGregor reiterou o respeito por Chandler e que sabe separar bem uma rixa profissional do sentimento que teve pelo rival no reality, que estreará nos EUA ao final de maio.
– É como tem que ser. É como este esporte deveria ser. Você tem que saber como separar as coisas. Isso é uma coisa boa deste esporte. Geralmente quando acontece essas coisas, já se resolve isso. Então, tivemos um problema e o resolvemos e está tudo bem. Foi só uma discussão e já é passado – comentou o ‘Notorious’