Autor do gol da vitória do Santos sobre o Delfín, do Equador, por 2 a 1, fora de casa, o meia Jean Mota elogiou a união do elenco do Peixe para superar as dificuldades e voltar para o Brasil com os três pontos na bagagem.
Em entrevista coletiva após a partida, Jean Mota também exaltou a vontade da equipe na partida, e citou a doação do elenco para conquistar a vitória.
“Sabíamos que seria difícil. Tínhamos que igualar na vontade. Tivemos chances, não matamos, mas não deixamos de nos doar. Ponto forte dessa equipe é a vontade e união de todos. Por isso conquistamos esses três pontos”, disse o meia.
Jean Mota também falou sobre seu gol na partida. Conquistando seu espaço aos poucos com o técnico Cuca, o camisa 17 afirmou que o gol é importante para elevar sua confiança para o restante da temporada.
“Todos são importantes. Elenco forte, eu busco meu espaço em todos os jogos. É um gol que me dá confiança para prosseguir. Temos muitos jogos e terei outras oportunidades. Campeonato é longo, mais de uma competição”, completou.
O próximo compromisso do Santos pela Libertadores é na próxima quinta-feira, contra o Olimpia, no Paraguai. No entanto, o Peixe já volta a campo no próximo domingo, às 20h30, quando enfrenta o Fortaleza, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para saber tudo sobre o Santos, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.