Na manhã desta sexta-feira (25), o Dragão do Bairro Industrial realizou seu último treino no campo da Universidade Tiradentes (Unit), em Aracaju. A equipe enfrenta a Ponte Preta fora de casa no domingo (27), no estádio Moisés Lucarelli. Delegação viaja às 16 horas para o interior de São Paulo.
A delegação deve chegar em Campinas na noite da sexta. No sábado, a equipe realiza a última atividade no CT da Ponte Preta. O gerente de futebol do clube, Cley Albuquerque, agradece a hospitalidade do clube campineiro em ceder o local para a equipe sergipana: “A gente agradece a atenção, o profissionalismo dos clubes, o alinhamento. A gente não foi atendido pelo outro clube (Guarani) e pelo bom contato com a Ponte Preta, iremos realizar o último treino no seu CT”.
Confiança viaja sem dez desfalques. Seis jogadores testaram positivo para o Covid-19 e estão fora da partida, são eles os meias Ari Moura, Guilherme Castilho e Danilo Pires, os laterais Silva e Léo Griggio, além do atacante Reis. O zagueiro Vinícius Simon e o volante Madison já estavam com o vírus desde a semana passada e seguem em isolamento domiciliar.da contra a Ponte, outro que fica de fora é o volante Jeferson, por lesão. A direção do time sergipano solicitou o adiamento da partida à CBF, mas ainda não obteve resposta positiva.
Matheus Mancini está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Guarani e está fora da partida contra a Ponte, outro que fica de fora é o volante Jeferson, por lesão. Única volta é por conta do centroavante Mikael, reintegrado por estar com Covid-19. A provável equipe que vai ao jogo é: Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Luan, Alyson, Amaral, Rafael Vila, Ítalo, Everton Santos (André Moritz), Iago, Bruno Paraíba (Kível).
Leia mais: Seis jogadores do Confiança testam positivo para Covid-19
O duelo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Confiança busca sua primeira vitória fora de Aracaju e ocupa a 12ª colocação com 11 pontos. Já a Ponte é a terceira colocada com 18 pontos ganhos e não perde há 3 jogos pela competição.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.