Após a confirmação de que Piquerez será desfalque por um bom tempo, o Palmeiras decidiu fazer uma consulta ao Guarani sobre a situação do lateral-esquerdo Jamerson, que está de saída do clube. Na semana passada, ele estava acertado com o Coritiba, mas a negociação pode melar.
Segundo publicado pelo portal Goal, o defensor de 24 anos tem a preferência de jogar no São Paulo, outro clube interessado nele. Por conta disso, não viajou para Curitiba para assinar contrato com o Coxa, que fez uma oferta de R$ 7 milhões mais o empréstimo do meia Régis – o que foi aceito pelo Bugre. O Tricolor Paulista não tem interesse em igualar a proposta.
O Verdão ainda não enviou proposta e o staff do atleta teme que e divulgação da preferência dele pelo tricolor paulista atrapalhe uma possível ida ao atual campeão brasileiro. No momento, Abel Ferreira tem à disposição para a posição o jovem Vanderlan, de quem o português gosta muito e ganhou a concorrência de Jorge em 2022.
Neste domingo (2), Piquerez sofreu uma entorse no joelho direito e o tratamento já foi iniciado. Segundo o Nosso Palestra, o tempo de recuperação será de seis a oito semanas, o que fará com que o elenco profissional tenha apenas Vanderlan para a lateral-esquerda. A outra possibilidade é Ian Custódio, do sub-20 e que foi campeão da Copinha neste ano.
+Neto critica Abel Ferreira e detona o Palmeiras: “Não jogou nada ontem”
Na semana passada, Palmeiras e Guarani fecharam a transferência do volante Richard Ríos ao Alviverde por R$ 6 milhões por 60% dos direitos econômicos dele. Portanto, a boa relação entre as diretorias pode ajudar em uma eventual contratação de Jamerson.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
De qualquer forma, ele e seus empresários têm até o dia 20 de abril para concluir qualquer negociação, já que a janela de transferências no Brasil fecha nesta data. Em 2023, fez 11 partidas pelo Guarani, marcando um gol e dando uma assistência.