Palmeiras

Piquerez sofre entorse no joelho e está fora da final do Paulistão

Piquerez Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

O lateral-esquerdo do Palmeiras, Piquerez, teve constatada uma entorse no joelho direito, nesta segunda-feira (3), após exames de imagem realizados na Academia de Futebol. Com isso, já se sabe que ele será desfalque na partida de volta da final do Paulistão, que ocorre no próximo domingo (9), no Allianz Parque, contra o Água Santa.

Não haverá necessidade de cirurgia e o tratamento já foi iniciado. Porém, segundo informado pelo Nosso Palestra, o tempo de recuperação deverá durar de seis a oito semanas – ou seja, ficará de molho por mais de um mês, perdendo vários jogos do time na Copa do Brasil e Brasileirão.

Após sofrer uma entrada dura do volante Igor Henrique no tornozelo direito, aos 46 minutos do primeiro tempo, o uruguaio caiu no chão e recebeu atendimento médico. No intervalo, não aguentou e teve que ser substituído pelo jovem Vanderlan, que será seu substituto neste período.

Nesta segunda, Piquerez publicou em seu Instagram uma imagem dele caído no gramado da Arena Barueri, com uma mensagem agradecendo o apoio da torcida e dizendo que ficará “um tempinho fora dos gramados” (veja abaixo).

Foto: Reprodução/Instagram

+Neto critica Abel Ferreira e detona o Palmeiras: “Não jogou nada ontem”

A delegação alviverde viajará na manhã desta terça-feira (4) até La Paz, na Bolívia, onde enfrentará o Bolívar na quarta-feira (5), às 21h30, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Os titulares da final do último domingo (2) deverão ficar em São Paulo e Abel Ferreira mandará um time reserva a campo, provavelmente já com Vanderlan na lateral. Às 17 horas, haverá um treino na capital boliviana.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A partida decisiva da final do estadual ocorrerá neste domingo (9), às 16 horas, no Allianz Parque, com a equipe precisando vencer o Água Santa por dois gols de diferença se quiser ser campeão no tempo normal. Uma vitória simples por um gol vantagem levará a decisão aos pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo