Z - Futebol Agência ENM

Jemerson e Coritiba não chegam em acordo e ida pode não dar certo

Reprodução/Guarani

Mais uma reviravolta no caso do lateral Jemerson do Guarani, dessa vez, o defensor de 24 anos que já estava praticamente acertado com o Coritiba ainda não viajou para a cidade para fazer os exames médicos por divergências contratuais, sendo o principal motivo da discordância um suposto valor de compensação financeira que não está agradando os dirigentes do clube campineiro.

Além disso, Jemerson não tem desejo de ser jogador do Coritiba, e sim, do São Paulo, que também estava na negociação pela contratação do lateral, porém as propostas financeiras eram inferiores à do Coxa, fazendo assim o Guarani optar pela negociação com o time da região sul do Brasil.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Sendo assim, graças a todos os fatores a cima, a probabilidade de um acerto contratual com o Coritiba é baixa. O Guarani por sua vez, perderá o meia Régis e o atacante Fabrício que estavam envolvidos na negociação de Jemerson.

Vale o acrescento que a proposta realizada pelo Coritiba por Jemerson era de R$ 6 milhões pelo jogador mais dois jogadores por empréstimo (Régis e Fabrício), e que também, já estava, até dia 30 do mês passado, tudo acertado entre os clubes, inclusive o próprio Concelho de Administração do Guarani tinha aprovado os fatores para a possível transferência.

Apesar dos impasses recentes, Jemerson não deve ficar no Guarani para a disputa da série B deste ano, sendo no São Paulo ou no Coritiba o jogador provavelmente se despedira do Bugre em breve. O lateral deixará o clube de campinas com 30 partidas, um gol e oito assistências, sendo uma perda gigante para o clube Bugrino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo