Em sua estreia na Copa Libertadores 2023, o Flamengo perdeu para o Aucas por 2 a 1 nesta quarta (5) no estádio Chillogallo, em Quito, Equador. O gol rubro-negro foi marcado por Matheus França, enquanto Ordoñez e Eryc Castillo garantiram a vitória do time equatoriano.
Matheus França marcou seu segundo gol no Flamengo pela Libertadores. O primeiro foi contra o Tolima no ano passado, pelo jogo de volta das oitavas de final, em que o Rubro-Negro venceu por 7 a 1. Após a partida, o jogador de 19 anos comemorou o gol, mas lamentou o resultado e o desempenho da equipe:
— Muito boa a sensação de marcar para o Flamengo na Libertadores. Não fizemos uma partida como esperávamos, saímos com o resultado atrás, mas vamos continuar trabalhando para fazer uma boa competição e foco no restante do campeonato.
+ Flamengo leva virada do Aucas e estreia com derrota na Libertadores
+ Preocupados, clubes exigem participação sobre MP das apostas esportivas
Matheus França também pregou a continuação do trabalho e ressaltou que o time buscará corrigir os erros, visando a final do Campeonato Carioca e o resto da Copa Libertadores:
— Vamos ver o que o professor tem para falar no vestiário e ao longo da semana. Vamos continuar trabalhando, com foco total, para fazermos um bom campeonato.
O Flamengo volta a campo para enfrentar o Fluminense neste domingo (9), às 18h, pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença para levar o título.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.