Fluminense

Fluminense vence o Paysandu e abre boa vantagem para o jogo da volta pela Copa do Brasil

FOTO: MAILSON SANTANA/FFC
— Continua depois da publicidade —

Soberano, o Fluminense saiu na frente pela vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Tricolor venceu o Paysandu tranquilamente por 3 a 0, com gols marcados por Nino, Keno e Felipe Melo. O Fluzão agora tem grande vantagem para o segundo jogo no Pará, podendo perder a partida por até 2 gols de diferença.

O jogo foi tranquilo para o Fluminense em grande parte, controlando a posse de bola e não levando perigo na zaga. Diante de pouco mais de 27 mil tricolores, o time não parou de atacar desde o primeiro minuto, como já é de costume, e manteve a boa fase que está vivendo na temporada.

Veja todos os duelos da primeira fase da Copa do Brasil Loading official content
Veja todos os duelos da primeira fase da Copa do Brasil
Sorteio realizado pela CBF determinou os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil e os chaveamentos para a fase seguinte.
0 seconds of 1 minute, 34 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Sorteio do Mundial de Clubes 2025 é realizado; confira grupos
00:34
00:00
01:34
01:34
 
Continue assistindo
Veja mais vídeos sobre CBF no OneFootball

Primeiro Tempo

Publicidade

Primeiro tempo foi tranquilo para o tricolor, que controlou a partida a todo momento. Sem levar sustos, o Fluminense trabalhou a bola com paciência e dinâmica, como já é de costume. A defesa do Paysandu conseguiu suportar a pressão até os 28 minutos, quando Árias cruzou e Nino abriu o placar. Após o gol, o papão sentiu e começou a dar mais espaços, e foi assim que o tricolor ampliou com Keno e Felipe Melo, ambos gols saíram após cobrança de escanteio. A primeira etapa ainda contou com polêmica, quando o juiz Anderson Daronco foi ao VAR ainda aos 15 minutos, mas não marcou pênalti em cima de Lima.

Segundo Tempo

No segundo tempo, o Fluminense seguiu atacando em busca de ampliar o placar, controlando a posse de bola a todo momento. Apesar de muito volume, e com direito a bola na trave, o tricolor parou em Thiago e não conseguiu ampliar o placar. Ao longo da segunda etapa, Diniz aproveitou para dar chance a alguns jogadores, como John Kenedy, que retornou ao time após boa passagem por empréstimo para a Ferroviária.

O Fluminense volta a campo no próximo sábado, às 16h, contra o América Mineiro, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo