Jorge Jesus foi cobrado pelo presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, para esclarecer o áudio vazado na última quarta-feira (12). O treinador português abriu o jogo com o mandatário turco e confirmou as negociações com o Flamengo. Tempo de contrato, valores e condições de trabalho ainda estão na discussão com os dirigentes rubro-negros. As informações são do “GE”.
+ Flamengo perde para o Maringá e se complica na Copa do Brasil
Diante do presidente do Fenerbahçe, Jorge Jesus confirmou a veracidade do áudio e que está em conversas com o Flamengo. O clube turco também negocia com o português uma renovação de contrato, mas ainda sem resposta. Além da concorrência com o Rubro-Negro carioca, o Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, também está de olho no trabalho do técnico de 68 anos.
Jorge Jesus não rejeita assinar um pré-contrato de imediato com o Flamengo, porém as partes ainda não chegaram a um denominador comum sobre os termos do vínculo. De acordo com o “GE”, o treinador português tem sido mais fléxivel nas conversas, porém, a diretoria rubro-negra tenta não se deixar levar pelo otimismo, já que existe a concorrência turca.
Pessoas próximas ao treinador e o Flamengo afirmam que há mais clareza na condução do processo. O objetivo é evitar ruídos que podem melar a negociação. Além disso, os envolvidos nas conversas concordam que a paciência é fundamental para um possível acordo.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Após a demissão de Vítor Pereira, o Flamengo correa atrás de um novo treinador. Nesta quinta-feira, o Rubro-Negro teve o interino Mário Jorge na beira do campo, na derrota por 2 a 0 para o Maringá, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O time da Gávea estreia no Campeonato Brasileiro no domingo (16), contra o Coritiba, às 16h, no Maracanã.