Entrando na última semana de janela de transferências o mercado começa a dar sua última agitada e o Coritiba alinha seus últimos negócios, o nome da vez é o lateral-direito Daniel Borges, do Botafogo. Segundo o repórter, Rogerio Scarione, o Coxa sondou o atleta, porém o treinador da equipe carioca tem sido um problema.
+ Coritiba sofre pior derrota em estreia de Brasileirão desde 1979
Com problemas na lateral-direita, o Coritiba definiu na última semana que a principal prioridade para esses dias finais de janela seria a chegada de um lateral-direito para brigar pela titularidade com Natanael, que não tem reserva no elenco.
Visto essa situação, o Coritiba foi ao mercado e o nome escolhido foi o do lateral-direito Daniel Borges, do Botafogo. Porém, segundo as informações o impasse da negociação tem sido o técnico da equipe carioca, Luís Castro, que diz contar com o jogador.
Nesta temporada, o lateral disputou sete jogos pelo Botafogo, sendo três como titular, e distribuiu uma assistência. Em 2022, Daniel foi o titular da posição e participou de 42 jogos pela equipe carioca, distribuindo oito assistências. Pelo Fogão, o atleta disputou 87 jogos, marcando um gol e 10 assistências.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Antes do Botafogo, Daniel passou por Mirassol, América-MG, CRB, Oeste, Ponte Preta e Vitória.
No Coritiba, António Oliveira conta com dois nomes para a lateral-direita: Natanael e Diogo Batista. O primeiro nome é o dono da posição, porém vem vivendo um mal momento e forçou a diretoria ir ao mercado atrás de uma sombra, enquanto o segundo figura de vez em quando no banco, mas quase não é relacionado.