A Sentinels terá algumas mudanças para a disputa da “Super Week” do VCT Américas. Em vídeo publicado nas redes sociais da organização, o novo treinador, Adam “kaplan” Kaplan, comunicou que o duelista Tyson “TenZ” está fora das partidas contra a LOUD e MIBR, por conta de uma lesão nos dedos e por ter contraído COVID-19.
Com a ausência de TenZ, a organização norte-americana irá promover Jimmy “Marved” para a lineup. O atleta canadense havia sido anunciado pela Sentinels no dia 13 de março e agora terá a oportunidade de atuar neste VCT. Aos 23 anos, Marved fez parte do elenco da OpTic, que foi campeão do Masters Reykjavík e vice-campeão Mundial, quando perdeu para a LOUD, time de Sacy e Pancada, seus novos companheiros.
- Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Depois da derrota para a Leviatán no último domingo, a Sentinels demitiu Don “Sykko” Muir e promoveu “kaplan” de auxiliar técnico, para técnico principal da equipe de Valorant e tem a missão de recolocar a Sentinels no caminho das vitórias.
Na sexta-feira (21), às 16h, acontece o tão aguardado reencontro entre Sacy e Pancada contra a LOUD e no domingo (23), a Sentinels encara o MIBR, às 19h.
Lineup para a “Super Week”
Tyson “TenZ”
Zachary “zekken”
Gustavo “Sacy”
Bryan “pANcada”
Rory “dephh”
Jimmy “Marved”