Ponte Preta

Felipe Moreira comanda treino da Ponte após desligamento de Hélio

Foto: Reprodução/Ponte Preta
Foto: Diego Almeida/PontePress

Após o desligamento de Hélio dos Anjos do comando da Ponte Preta, o técnico interino Felipe Moreira direcionou os treinamentos da equipe nesta quarta-feira (19), visando a segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram  

O momento foi marcado por duas conversas com o elenco, com uma reunião de Moreira e outra do presidente da Macaca, Marco Antônio Eberlin. O ex-treinador da categoria sub-23 do time pontepretano contou com o apoio do observador técnico Ivo Secchi e o auxiliar Nenê Santana para preparação da atividade com o grupo, considerando que os dois conhecem o cotidiano.

Na escalação do próximo jogo, o time não deve contar com o zagueiro Fábio Sanches e os volantes Léo Naldi e Ramon Carvalho, com os três apresentando problemas físicos no músculo, tornozelo e coxa, respectivamente.

ELENCO

Apesar da demissão de Hélio, um dos direcionamentos do técnico tem sido atendido pela diretoria de acordo com as possibilidades: fortalecer o elenco para a disputa do torneio nacional. Procurando por um atacante de beirada, o ge adiantou a contratação de Tales, do Aruko-PR.

Com 24 anos, o atleta possui três gols e duas assistências marcadas nesta temporada. Na bagagem, acumula passagens pelo Treze-PB, onde foi revelado, Cianorte, Pouso Alegre e Sergipe.

Além dele, outros três jogadores passaram a integrar a equipe: o zagueiro Thomás Kayck, do Audax-RJ, o lateral-direito e zagueiro Anilson, que pertencia ao São Paulo e atuava pelo Náutico, e o volante Samuel Andrade, do XV de Piracicaba.

A Ponte Preta enfrenta o Criciúma nesta sexta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli. Sem o apoio da torcida por cumprir punição de portões fechados, a equipe busca alcançar a primeira vitória na Série B 2023 após ser derrotada na rodada de estreia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo