Goiás

Goiás visita o Universitario, em busca da sua primeira vitória na Sul- Americana

Foto: Heber Gomes

Nesta quinta-feira (20), às 23h (horário de Brasília), pela 2ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana, ocorre o duelo entre Universitario x Goiás. A partida acontece no Estádio Monumental U, em Lima, no Peru.

Universitario vem de vitória de virada por 2 x 1 sobre o Deportivo Municipal pelo Campeonato Peruano, o Universitario chega embalado para o duelo contra o Esmeraldino. Além disso, o time peruano é o segundo colocado no Campeonato Peruano, com 22 pontos e está a dois atrás do líder Alianza Lima.

O clube também não perde há nove jogos, foram oito vitórias e somente um empate, somando o Campeonato Nacional e Torneio Continental. Os destaques do time vem sendo os atacantes Luis Urruti e Emanuel Herrera, que fizeram cinco gols cada nesta temporada.

Já o Goiás vem de derrota, para o Athletico-PR pelo Brasileirão, Verdão busca a primeira vitória no Torneio Continental fora de casa. O Esmeraldino tem a volta de Apodi, que se recuperou de virose, e o meia Palácios, que depois de dores na coxa direita, voltaram aos treinos. O Verdão tem também um desfalque confirmado, o atacante Diego Gonçalves fraturou a face na partida contra Athletico-PR, pelo Brasileirão, assim desfalca o Goiás nos próximos jogos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Universitario: Carvallo; Corzo, Williams Riveros e Di Benedetto; Andy Polo, Pérez Guedes, Ureña e Cabanillas; Quispe; Valera e Herrera.

Técnico: Jorge Fossati

Goiás: Tadeu; Maguinho, Sidimar, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo e Everton Morelli; Diego Gonçalves, Dieguinho e Vinicius; Matheus Peixoto.

Técnico: Emerson Ávila

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo