Athletico

E agora? Janela de transferência fecha e Athletico não consegue negociar atacante; entenda

O CEO do Athletico, Alexandre Mattos - (Foto: Divulgação / Athletico)
Foto: Divulgação / Athletico

No último dia 20, quinta-feira, encerrou a primeira janela de transferências do futebol brasileiro. Com isso, os clubes não podem contratar novos atletas no mês de julho. No Athletico, um nome chamou atenção da janela, mas não foi negociado, é do atacante Guilherme Bissoli, de 25 anos. O jogador tem vínculo apenas até o final de 2023 e após uma boa temporada no Avaí, existia uma grande expectativa que o jogador deixasse o Furacão.

+ Libertad tropeça e deixa embolado grupo de Athletico e Galo na Libertadores; confira

Bissoli esteve no radar do Vasco no início de 2023, mas a negociação não avançou e o clube carioca acertou com Pedro Raul. Na sequência, o Goiás esteve próximo do acerto com o atacante, mas o negócio não foi acertado e Bissoli segue sem clube. Ele vem treinando em separado no CT do Caju e como o vínculo encerra este ano, a partir de julho o atacante pode assinar um pré-contrato com qualquer clube.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para a sequência, Bissoli tem três caminhos. Pode ser reintegrado ao elenco principal e aproveitado por Paulo Turra, seguir treinando separado até a janela reabrir no dia 3 de julho ou ser emprestado para algum clube da Série C do futebol brasileiro.

Pelo Athletico, Bissoli tem 65 jogos e marcou 16 gols ao todo. O atacante foi campeão da Copa Sul-Americana de 2021. No ano passado ele foi emprestado ao Avaí e foi destaque, na equipe catarinense Bissoli fez 32 jogos no Brasileirão e apesar do rebaixamento foi artilheiro com 14 gols marcados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo