No último domingo (23) o Internacional venceu o Flamengo por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro. O segundo gol Colorado, todavia, segue gerando debates na mídia. Enquanto uns defendem que o tento foi legal, outros afirmam que o lance deveria ter sido paralisado por simulação. Essa discussão, no entanto, acabou irritando o presidente Colorado, Alessandro Barcellos.
Através de sua conta no Twitter, o presidente criticou os programas jornalísticos que seguem debatendo o lance. O mandatário Colorado cobrou que, como há discussão sobre o gol de Maurício, o tento de Gerson, para o Flamengo, também deveria estar na pauta.
Ao abrir o placar contra o Internacional, Gerson conduziu a bola pelo alto e marcou um golaço. No entanto, na primeira dividida, com Gabriel Mercado, não fica claro se a bola bateu, ou não, na mão do meio-campista. Desta forma, o presidente Colorado colocou a imagem do lance por um ângulo que dá a entender que houve sim o toque e, portanto, o gol adversário não deveria ter sido validado.
– Alguns “especialistas” do centro do país estão discutindo ainda o lance do nosso gol. Estranho é que nenhum deles questiona a mão do Gerson na jogada de gol. A seletividade começou cedo no Brasileiro – desabafou o presidente do Internacional através das redes sociais.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Para finalizar, o presidente do Internacional foi direto ao afirmar que o clube tomará uma ação para entender o lance. Alessandro Barcellos garantiu que o Colorado pediu os áudios do VAR para entender o motivo da não marcação da suposta mão de Gerson no lance.