No próximo domingo (30) Internacional e Goiás se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. O jogo entre Colorado e Esmeraldino será disputado no Beira-Rio, às 18h30. O time gaúcho chega invicto para o duelo, enquanto os goianos conseguiram a primeira vitória na partida passada.
Com quatro pontos, o Internacional chega para o confronto confiante, mas terá mudanças. Diante da sequência de jogos, divididos entre Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes deve optar por um time misto. Desta forma, jogadores mais experientes como Renê e Alan Patrick devem ficar de fora.
Já o Goiás, por sua vez, segue sem técnico para enfrentar o Internacional. Emerson Ávila assumiu temporariamente após a demissão de Guto Ferreira e tentará surpreender no Beira-Rio. Para o duelo, diferente do Colorado, o Esmeraldino deve entrar com força máxima, ainda mais depois da excelente vitória sobre o Corinthians.
Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
INFORMAÇÕES DO JOGO
- Internacional x Goiás;
- Campeonato Brasileiro – terceira rodada;
- Horário – 18h30 (de Brasília);
- Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Rio Grande do Sul);
- Arbitragem: Rodrigo José Pereira de Lima (PE), auxiliado por Luanderson Lima dos Santos (FIFA-BA) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE) . No VAR, Rodrigo Guarizo Ferreira de Amaral (FIFA-SP);
- Transmissão: Premiere e tempo real do Esporte News Mundo.
Internacional x Goiás | Odds | Site de apostas | Clique para apostar |
Resultado final empate | 4.00 | Betano | Faça sua aposta! |
Total de gols mais de 2.5 | 1.96 | Betnacional | Faça sua aposta! |
Ambas equipes marcam | sim: 2.09 | Estrela Bet | Faça sua aposta! |
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
INTERNACIONAL
Keiller; Igor Gomes (Bustos), Vitão, Gabriel Mercado e Thauan Lara; Gabriel Baralhas, Matheus Dias, Carlos de Pena e Maurício; Jean Dias (Pedro Henrique) e Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.
Desfalques do Internacional: Gabriel (lesionado).
GOIÁS
Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Diego e Palacios; Vinícius e Matheus Peixoto. Técnico: Emerson Ávila.
Desfalques do Goiás: Não há.
PALPITE DOS SETORISTAS
Gabriel Filipe: “Após a vitória contra o Corinthians, no Brasileirão dentro de casa, no último domingo. O Verdão teve uma semana para se preparar para enfrentar mais uma desafio na Série A, desta vez o Internacional fora do seus domínios. Já o Colorado vem de uma classificação nos pênaltis, pela Copa do Brasil. O Internacional teve pouco tempo para se preparar para a partida deste domingo contra o Goiás. Na minha visão vai ser uma partida difícil para o Esmeraldino, até pelo bom retrospecto do Colorado em casa, são 31 jogos de invencibilidade, somando 22 vitórias 9 empates”. Palpite: Internacional 2 x 1 Goiás.
Gabriel Mejolaro: “Vai ser um bom teste para o Internacional sem Alan Patrick. O Colorado é dependente do meia-atacante nesta temporada e Mano Menezes deve fazer alguns ajustes para avaliar o rendimento de outros atletas por ali. Por conta disso, todavia, o time gaúcho deve sofrer com entrosamento e principalmente criação. Um empate não é improvável”. Palpite: Internacional 1 x 1 Goiás.
Luiz Eduardo: “O Goiás se animou com a vitória diante do Corinthians, parece ter pegado o rumo certo no Campeonato Brasileiro, mas creio que o técnico Emerson Ávila não deveria repetir a escalação do jogo contra o Timão. Na verdade, ele deveria poupar alguns jogadores para a partida de quinta-feira, contra o Gimnasia, pela Sul-Americana. Mesmo com esse fator, acredito na vitória do Esmeraldino”. Palpite: Internacional 1 x 2 Goiás.
Vitor Machado: “Após uma boa vitória contra o Corinthians, o Goiás visita pela terceira rodada do Brasileirão. Mesmo jogando no Beira Rio, o Verdão tem totais possibilidades de sair com pontos da capital gaúcha. Apesar da classificação na Copa do Brasil e a vitória contra o Flamengo, o Colorado vem sofrendo com algumas atuações questionáveis, o que pode ser um diferencial para o Goiás, irritando a torcida e a jogando contra os jogadores”. Palpite: Internacional 1 x 1 Goiás.