Neste último sábado (29), o Coritiba recebeu o São Paulo, no Couto Pereira, e ficou no empate amargo por 1 a 1, o gol alviverde foi marcado por Bruno Gomes. Depois de uma boa atuação da equipe paranaense, o presidente do Coxa, Glenn Stenger, pediu a palavra na coletiva e fez um depoimento elogiando a equipe e se mostrando confiante para o futuro.
+ Coritiba demonstra evolução em empate com o São Paulo
Na última sexta, no último treino antes do confronto contra o São Paulo, a diretoria esteve lá e fez uma cobrança no elenco sobre a péssima fase do clube e agora após o empate fez questão de elogiar o esforço e desempenho do clube.
“Entendemos que se nós dermos sequenciamento a essa atitude, com a qualidade que temos no nosso elenco, nós vamos ter um final de 2023 exatamente dentro daquilo que planejamos”, declarou com otimismo.
“Um lance de infortúnio aconteceu o gol de empate do São Paulo, mas a entrega dos atletas dentro de campo foi exatamente aquilo que pedimos para eles durante a semana. Se durante os jogos, nós mantivermos essa linha de atuação, de raciocínio, o Coritiba terá um final bastante condizente com o elenco que nós montamos”, declarou o presidente.
“Hoje a diretoria está contente com a entrega em campo. E aí vale não só pela minha pessoa, mas pelos vice-presidentes e comissão técnica”, acrescentou.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Apesar dos elogios e bom jogo, o Coritiba segue com números péssimos, depois desse empate o Coxa chega a nove partidas sem vencer, quatro empates e cinco derrotas. Caso não vença o Bahia no próximo domingo igualará seu maior jejum nesta década.