Atlético-MG

Atuações ENM: Igor Gomes decide e Rubens sobressai em vitória do Atlético-MG; veja notas

Atlético
Photo by Pedro Vilela/Getty Images

O Atlético-MG enfim venceu a sua primeira partida na Libertadores. Por 2 a 0, com dois gols de Igor Gomes, o time mineiro conquistou os seus três primeiros pontos na fase de grupos. O resultado foi magro em virtude do jogo feito pela equipe mineira, que dominou do início ao fim.

No entanto, há a necessidade de ressaltar a quantidade de gols perdidos pelo time alvinegro. Foram 28 finalizações para dois gols feitos. Pênalti perdido, lances inacreditáveis desperdiçados e uma oportunidade de ouro de somar saldo em um grupo difícil foi jogada fora. É importante se atentar quanto à isso.

MANDOU BEM:

Rubens – 8

Atuando novamente como lateral, Rubens foi um ponto de destaque defensivo. Muito bem nas interceptações e desarmes, o jogador foi intenso na marcação e também na pegada ofensiva. Grande jogo e consolidação da titularidade na posição.

Igor Gomes – 8,5

Autor dos dois gols, o meia teve dois tempos distintos. No primeiro, ficou sumido na marcação e no esquema adversário, não conseguindo se impor em campo e participar das jogadas. No entanto, no segundo tempo foi determinante ao fazer os gols, dar tranquilidade ao time e controlar o meio campo. Grande jogo.

Notas:

Everson – 6
Bruno Fuchs – 5
(Réver – s/n
Nathan Silva – 7
Jemerson – 5,5
Rubens – 8
Battaglia – 5,5
(Otávio – 6)
Zaracho – 6
(Cadu – s/n)
Igor Gomes – 8,5
Pavón – 7,5
(Edenilson – 6)
Vargas – 4
(Hyoran – 5)
Hulk – 4

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo