Lutas

Cris Cyborg renova contrato com o Bellator

Cris Cyborg Bellator (Foto: Divulgação/Facebook Bellator MMA)
Divulgação/Facebook Bellator MMA

Uma das principais atrações do Bellator segue como contratada da organização. A brasileira Cris Cyborg anunciou na última quinta-feira (4) que acertou sua extensão de vínculo com a empresa.

Tal renovação vale por ‘múltiplas lutas’ (o número estimado de duelos pelo qual o acordo terá duração não foi revelado). O antigo acordo havia se encerrado em abril de 2022 e, desde então, o futuro da lutadora ficou indefinido com várias organizações sendo sondadas para receber a curitibana,

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

– Depois de ter recebido muitas ofertas de outros eventos, eu estou muito feliz de ter me acertado com o Bellator e permanecer sendo a cara da divisão dos penas. O Scott (Coker, chefão do evento) é uma pessoa com quem já trabalhei há muito tempo. Ele é um cara que fez muito pelo MMA feminino, nos dando uma plataforma para a gente mostrar do que é capaz – disse Cyborg em comunicado à imprensa,

– Quando tomei essa decisão, foi importante que eu assinasse com a organização que pudesse ter o melhor talento e os grandes nomes da categoria dos penas com os quais eu possa me desafiar. Não tenho dúvida que as melhores da divisão estão no Bellator e mal posso esperar para voltar e defender meu cinturão – completou a brasileira.

+ Henry Cejudo faz previsão para luta contra Sterling no UFC 288

Depois de sua saída conturbada do UFC, Cris Cyborg foi contratada pelo Bellator e, imediatamente, conquistou o cinturão dos penas da organização diante de Julia Budd. Em sua atual empresa, a curitibana defendeu com sucesso o título da categoria por outras quatro vezes antes do final de seu então contrato.

Agora, Cyborg terá a chance de manter seu domínio na divisão, mas ainda não há data ou rival definida para seu retorno, embora a favorita para rivalizar com a brasileira seja também outra oriunda do UFC, Cat Zingano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo