Lutas

Henry Cejudo faz previsão para luta contra Sterling no UFC 288

Reprodução/Instagram

O UFC 288 terá a volta de Henry Cejudo ao MMA depois de um período aposentado. O lutador retorna no dia 6 de maio para enfrentar Aljamain Sterling pelo cinturão dos galos do Ultimate, em evento a ser realizado em Newark (EUA).

Durante o período em que esteve afastado do octógono, o ‘Triplo C’ por várias vezes ensaiou uma volta, mas somente agora conseguiu convencer Dana White a aceitá-lo de volta e o colocar em luta pelo título. Uma luta a qual não vê muitas dificuldades para conseguir o resultado desejado.

– Quando eu vejo o Sterling, eu vejo dinheiro fácil. Quando eu via o (T.J) Dillashaw, só via dinheiro fácil. Vim aqui para roubar o banco e é a verdade. É o que sinto e é o que vai acontecer no dia 6. ‘Aljo’ não é do meu nível. Na verdade, o UFC me mandou para acabar com esse cara. Eles queriam me dar o title shot. Não, mas eles acham que sou suficiente bom para tirar esse cara daqui. E eu vim para fazer esse trabalho – declarou Cejudo em entrevista à ESPN americana.

Enquanto esteve fora, Cejudo também se dedicou a seu trabalho de treinador, com vários atletas do Ultimate tendo trabalhado com o ex-campeão do peso-mosca e do peso-galo. Agora, em sua volta como lutador, se vê na melhor forma possível para poder voltar a reinar na organização.

Para saber tudo sobre o UFC e o MMA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– Eu sou melhor que o Sterling em tudo. Ele sabe que sou ‘o cara’, mesmo que ele diga que vai me nocautear em dois rounds. Eu deixei ele cuidar do meu cinturão. Ele sabe que sou o adversário mais difícil que ele pode enfrentar. Ele sabe do que sou capaz de fazer. Essa luta não vai passar de três rounds- declarou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo