Após os últimos acontecimentos no PSG, onde os ultras do clube foram em frente a casa de Neymar pedir a saída do jogador brasileiro, o atacante de 31 anos abriu a possibilidade de deixar o time parisiense na janela de transferência do meio do ano, como informou a emissora RMC Sport.
Mas para o negócio acontecer não é simples: Neymar teria que aceitar diminuir o seu salário, um outro clube topar fazer um esforço financeiro para contratar o brasileiro, além do PSG aceitar na pior das hipóteses emprestá-lo com opção de compra e pagando parte dos seus vencimentos, segundo disse o jornal “AS”, da Espanha.
Neymar não tinha ideia de deixar o clube parisiense, mas os protestos dos ultras do clube na porta da sua casa e o fato da diretoria do time de Paris não querer mais contar com o jogador, fizeram o atacante brasileiro agora aceitar ouvir ofertas de outras equipes.
Ainda de acordo com o RMC Sport, o destino de Neymar pode ser a Premier League: Manchester United, Newcastle e Chelsea despontam como possíveis interessados no atacante de 31 anos. O jogador tem contrato com o PSG até 2027.