Futebol Internacional

Manchester United vai reformular ataque e promete alto investimento

Foto: Gualter Fatia/Getty Images

O Manchester United vai usar as últimas rodadas da Premier League para se consolidar no G4 da competição nacional e, desta forma, se garantir na disputa da Liga dos Campeões da próxima temporada. Já visando tudo o que deseja competir no próximo ano, o clube inglês busca reforços e o ataque deverá ganhar novas peças. De acordo com as informações do jornal “The Mirror”, Harry Kane e Gonçalo Ramos deverão se juntar à equipe.

A publicação garante que o Manchester United está disposto a fazer um investimento milionário para melhorar a qualidade da equipe comandada por Erik ten Hag. Assim, Harry Kane, atualmente no Tottenham, segue sendo a grande prioridade no mercado de transferências, mas nada impede que o Manchester United também garanta um acerto com o jovem Gonçalo Ramos, artilheiro do Benfica.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Para a próxima temporada, o Manchester United vai passar por uma troca de comando, sendo que os bilionários Sir Jim Ratcliffe e o Sheikh do Catar Jassim bin Hamad al-Thani disputam a compra do clube. Ambos prometem um investimento elevado e não deixar Gonçalo Ramos de fora.

O atacante de 21 anos vem sendo um dos principais nomes do Benfica na temporada e chegou a ser convocado para representar a seleção de Portugal durante a disputa da Copa do Mundo do Qatar. Gonçalo Ramos já disputou 44 jogos na atual temporada, marcou 25 gols e ainda contribuiu com cinco assistências, números que o colocam também na mira de outros clubes do futebol europeu.

Para contar com o jogador do Benfica, a imprensa do Reino Unido acredita que o Manchester United terá que quebrar um recorde no valor da transferência. Até o momento, o jogador mais caro da história do clube é o francês Paul Pogba, que custou 105 milhões de euros (cerca ed R$ 575 milhões na cotação atual) na temporada 2016/17. A tendência agora é que os ingleses desembolsem um valor acima deste para poder contratar Gonçalo Ramos.

Além disso, o United não deixa de lado o interesse em Harry Kane, jogador que tem 28 gols e cinco assistências em 46 partidas disputadas na atual temporada europeia. Kane tem contrato com o Tottenham até 2024, mas a sua saída neste momento não está descartada. O clube londrino quer evitar perder o seu artilheiro a custo zero quando o contrato chegar ao final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo