O Flamengo venceu o Bahia por 3 a 2 na tarde deste sábado (13), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado positivo e do segundo triunfo seguido do Rubro-Negro, o zagueiro Fabrício Bruno não ficou satisfeito com o desempenho da equipe e cobrou mais eficiência para o time.
— Importante somar os três pontos, viemos aqui pra isso, mas temos que ter consciência de que tem muita coisa pra melhorar. Temos um trabalho de manter posse de bola lá no campo ofensivo, e com dois caras a mais não podemos tomar os contra-ataques que estávamos tomando — disse o defensor.
Na partida em Salvador, o Bahia teve dois jogadores expulsos, mas mesmo assim ainda levou perigo e o Flamengo correu risco de levar o empate.
Fabrício Bruno alertou para os próximos jogos que o Rubro-Negro tem para fazer nas próximas semanas. O time da Gávea tem dois duelos pela Copa do Brasil contra o Fluminense, além de duelos importantes pelo Brasileirão e Libertadores.
— Temos que entender porque cometemos erros e têm dois jogos agora de oitavas de final de Copa do Brasil que pode ser fatal. Temos que ter a consciência de que a gente precisa melhorar, melhorar o nosso jogo, ser letal quando tiver que ser letal. Tivemos contra-ataque de seis contra dois e não conseguimos fazer gol e depois sofre lá atrás, num jogo que, teoricamente, controlado na nossa mão. Importante os três pontos, mas temos que abrir o olho pela nossa atuação e com dois jogadores a mais não dá pra tomar o susto que a gente tomou — declarou o zagueiro.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
O Flamengo volta a campo na terça-feira (16), para o clássico contra o Fluminense, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.