Germán Cano, do Fluminense, passou por um momento inusitado, nesta terça-feira. O atacante, que estava indo para o CT Carlos Castilho, do Tricolor, foi obrigado a passar no meio do protesto organizado por torcedores do Vasco, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. O artilheiro tricolor acabou sendo xingado por alguns torcedores. Veja o vídeo abaixo:
Os CTs de Fluminense e Vasco são bem próximos e situação acabou acontecendo por conta do protesto. Diretoria da 777, do futebol do Vasco e Barbieri são os principais alvos de reclamação dos torcedores.
Em sua passagem pelo Vasco, Cano atuou em 101 jogos e deu quatro assistências e marcou 43 gols. Este número o fez se tornar o maior goleador estrangeiro do clube no século 21 – considerando toda a história vascaína, o argentino aparece na segunda colocação entre os estrangeiros. O argentino foi campeão da Taça Rio de 2021 e esteve nas campanhas do rebaixamento à Série B em 2020 e no fracasso do não retorno à Série A em 2021.
Nesta temporada para piorar o sentimento do torcedor vascaíno, Cano marcou um golaço no meio-campo na vitória do Fluminense sobre o Cruz-Maltino, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Ele ganhou até placar por conta do golaço.