Internacional

Confira a aposta do Internacional para reverter situação na Copa do Brasil

Torcida do Internacional
Ricardo Duarte/Internacional

Esta semana será decisiva para o Internacional. Afinal, na quarta-feira (31) o Colorado disputa vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o América-MG, e no sábado (03) tentará dar sequência a recuperação no Campeonato Brasileiro diante do Santos. Para ter êxito nestes jogos, então, o time gaúcho aposta na força de sua torcida.

Precisando reverter um 2 a 0 diante do América-MG, para avançar na Copa do Brasil, o Internacional acredita que a força do Beira-Rio lotado pode fazer a diferença. Para isso, inclusive, fez uma promoção aonde sócios que não pagam ingresso poderão levar um acompanhante e aqueles que precisam desembolsar algum valor poderá entrar de graça no Gigante.

Além disso, a força das arquibancadas também é algo que Mano Menezes acredita ser essencial para uma possível reversão. Sem Alan Patrick, que está suspenso, o técnico acredita que o torcedor pode ser um “substituto” para o camisa 10, cantando os 90 minutos para ajudar o Colorado a buscar o resultado.

– O principal jogador do nosso time é o torcedor. As duas vitórias com dificuldade vão fazer com que o torcedor esteja de novo ao lado da equipe. Vai se criar um ambiente favorável de apoio durante os 90 minutos. Vamos substituir Alan Patrick com o apoio deste torcedor – disse Mano Menezes na entrevista coletiva após a vitória do Internacional sobre o Bahia.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além da ausência de Alan Patrick, o torcedor do Internacional também será importante por conta do grande número de desfalques. Luiz Adriano saiu lesionado contra o Bahia e não deve estar à disposição, assim como Rômulo, que já atuou na Copa do Brasil por outra equipe e não pode mais jogar a competição. Com esse cenário, a expectativa do clube é que ao menos 35 mil torcedores estejam presentes no Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo