Atlético-MG

Atlético-MG perde dois titulares para clássico contra o Cruzeiro

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG terá dois desfalques importantíssimos na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, que será no clássico diante do Cruzeiro. Os argentinos Pavón e Zaracho receberam o cartão amarelo no empate diante do Palmeiras e, com isso, estão suspensos do duelo no sábado (3).

Os dois jogadores são peças-chave no time de Eduardo Coudet, que vem uma crescente na temporada: seis jogos de invencibilidade, com cinco vitórias. E neste intervalo, Pavón tem sido o grande protagonista do Atlético, participando diretamente de seis gols.

Sem os dois, Coudet terá de modificar o seu estilo de jogo e fazer adaptações. A primeira será no meio-campo, que poderá contar com a entrada de Igor Gomes para fazer a função de Zaracho, armando o Atlético.

Para repor a saída de Pavón, Coudet poderá colocar Edenilson na posição, que já fez essa função anteriormente no início da temporada, mas não teve sucesso. Atualmente no elenco, o Atlético não tem outro jogador com as características de velocidade pelo lado direito igual Pavón.

Porém, Coudet terá outra preocupação antes do duelo contra o Cruzeiro. Isso porque na próxima quarta-feira (31), o time enfrentará o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Na ida, no Mineirão, uma vitória por 2 a 0 dá a vantagem para o Atlético no confronto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo