Goiás

Em busca título inédito, Goiás recebe o Paysandu pela final da Copa Verde

Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Goiás e Paysandu se enfrentam na noite desta quarta-feira (31), pelo jogo de volta da final da Copa Verde. A bola rola às 20h (de Brasília) no estádio da Serrinha, em Goiânia.

Na ida, o Goiás venceu por 2 a 0 e agora pode empatar ou até perder por um gol de diferença. O Paysandu precisa ganhar por dois, para forçar os pênaltis, ou mais, para ficar com a taça nos 90 minutos. O campeão garante vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil de 2024.

Para a partida, Emerson Ávila não vai contar com Diego, Morelli e Guilherme, que nao foram inscritos. Por outro lado, Vinícius e Jhonny Lucas estão aptos para jogar. Desfalque contra o São Paulo por suspensão, o volante Zé Ricardo volta ao time.

Provável escalação: Tadeu; Bruno Santos, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian, Maguinho e Palacios; Alesson (Vinícius) e Matheus Peixoto

No Paysandu, Marquinhos Santos não vai contar com boa parte do elenco titular que vem disputando a Série C, por não estarem inscritos na competição. Com isso, o treinador vai ter que contar com a garotada da base para completar a equipe. O zagueiro Wanderson está liberado do DM e vai poder jogar. O atacante Mário Sérgio, que estava suspenso na Série C, também volta o time.

Provável escalação: Gabriel Bernard; João Vieira, Genílson, Wanderson, Naylhor e Juan Pitbull; Paulo Henrique, Gabriel Davis e Fernando Gabriel; Bruno Alves e Mário Sérgio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo