Na noite desta quarta-feira (7), o Red Bull Bragantino empatou o Estudiantes-ARG em 1 a 1, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina. Eric Ramires abriu o placar para Massa Bruta e Rollheiser empatou para os argentinos.
Com o resultado, o Massa Bruta se mantém na liderança do grupo C, com 11 pontos conquistados. Entretanto, o Toro Loko terá de vencer na última rodada para terminar na primeira posição do grupo e pegar adversários “teoricamente” mais fracos na próxima fase.
O JOGO
Na primeira etapa, o RB Bragantino veio para cima e não demorou para criar boas oportunidades. Aos 1′, Lucas Evangelista lançou Thiago Borbas na área, o centroavante girou e chutou para fora. Na sequência, Lucas Evangelista cobrou falta na área e a zaga afastou o perigo. No lance seguinte, Thiago Borbas roubou a bola no campo de ataque e serviu Eduardo Sasha. O centroavante dominou e bateu para fora.
Aos 22′, Boselli arriscou de fora da área e Cleiton defendeu. Na sequência, Sosa cobrou falta e a bola passou muito perto da meta do RB Bragantino. No lance seguinte, Matheus Fernandes lançou Henry Mosquera no ataque, mas é marcado impedimento no lance. Aos 40′, Vitinho cruzou na área, Thiago Borbas se esticou, mas não conseguiu tocar na bola. Nos acréscimos, Thiago Borbas roubou a bola no campo de ataque e serviu Eric Ramires. O volante invadiu a área e abriu o placar para o Massa Bruta. Fim do primeiro tempo: Estudiantes-ARG 0 x 1 RB Bragantino.
Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!
Na segunda etapa, o Toro Loko continuou em cima dos adversários em busca de mais gols. Aos 4′, Thiago Borbas cruzou na área e Sasha quase ampliou o marcador. Na sequência, Vitinho limpou a marcação, trouxe para o meio e soltou a bomba. A bola passou raspando a trave de Andújar. No lance seguinte, Boselli invadiu a área, mas Léo Realpe conseguiu o desarme.
Aos 20′, Rollheiser cobrou pênalti e empatou o jogo para os donos da casa. Na sequência, Carrillo arriscou o chute e a bola passou muito perto do gol. No lance seguinte, Matías Godoy recebeu dentro da área, bateu no gol e a bola foi para fora. Fim de jogo: Estudiantes-ARG 1 x 1 RB Bragantino.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
No próximo sábado (10), o Red Bull Bragantino visita o Atlético-MG, às 18h30 (horário de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Mineirão, em Minas Gerais. Na terça-feira (13), o Estudiantes-ARG visita o Colón, às 18h (horário de Brasília), pela 20ª rodada da Superliga Argentina, no estadio Brigadier General Estanislao López.