A entrevista coletiva do presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, e do CEO do clube, Bruno Muzzi, foi cancelada de última hora na tarde desta segunda-feira (12). Ela estava programada para acontecer na Sede de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, e já contava com a presença dos jornalistas em sua porta. No entanto, segundo o diretor de comunicação do Galo, André Lamounier, houve um ‘fato novo’ que impediu o início da coletiva.
A entrevista coletiva atual estava marcada para acontecer na tarde desta segunda-feira (12), às 16h30, e teria como assunto principal a saída do técnico Eduardo Coudet. Segundo a assessoria do clube, uma nova entrevista será marcada em outra data.
O fato-novo não foi informado pelo Atlético. Questionado pela imprensa local, a assessoria destacou que não existe a possibilidade de Eduardo Coudet retornar ao comando técnico do clube.
O fato é que o Atlético já busca novas opções para o cargo de treinador. Dos diversos nomes sondados, o que mais se aproxima é o de Bruno Lage, português que teve passagem pelo Benfica e também pelo Wolverhampton, da Inglaterra, conforme informado inicialmente pela Rádio Itatiaia.