A queda de rendimento do Fluminense nos últimos jogos foi nítida e muitos torcedores estão desconfiados de até onde o clube pode chegar nas competições. Diante disso, torcedores tricolores foram para o CT do clube, nesta quinta-feira, para protestarem e cobrarem jogadores. A atividade do elenco não foi afetada.
Ato reúne na porta do centro de treinamento tricolor cerca de 40 pessoas, que cobram os jogadores após sequência de resultados ruins. Os torcedores também levaram faixas com os seguintes dizeres: “time frouxo”, “clínica Dr, Diniz” e “Libertadores é obrigação”.
Nas imagens que circulam nas redes sociais, Felipe Melo aparece ouvindo torcedores reclamarem da postura do lateral Jorge e das improvisações feitas pelo técnico Fernando Diniz. O lateral foi acusado pelos torcedores de estar “curtindo noitada” enquanto faz o tratamento para se recuperar da lesão. A Polícia Militar foi chamada para o local.
O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, dia 21 de junho, para enfrentar o Atlético-MG no Raulino de Oliveira pelo Campeonato Brasileiro. Antes deste confronto, pela última rodada do Brasileirão, a equipe de Diniz empatou com o Goiás quando esteve duas vezes a frente no placar, mas cedeu empate. Além disso, o treinador promoveu mudanças que não deram certo.