Representantes do Al Hilal, clube saudita, realizaram uma visita à capital francesa na última terça-feira (27) com o intuito de discutir uma possível transferência do meio-campista Marco Verratti, jogador do PSG. Diversas fontes europeias divulgaram informações sobre as negociações no decorrer do dia.
Segundo relatos da “Gazzetta dello Sport”, o Paris Saint-Germain estaria demandando um valor mínimo de 80 milhões de euros (equivalente a R$ 416,7 milhões) pela transferência do jogador. No entanto, o “L’Équipe” informa que até o momento o clube saudita não formalizou nenhuma proposta oficial.
Verratti, por sua vez, teria conversado com alguns colegas de equipe sobre a possibilidade de deixar o clube durante esta janela de transferências de verão, mencionando a postura inflexível do Paris Saint-Germain quando se trata de vender seus jogadores.
No final de dezembro, o Paris Saint-Germain anunciou a renovação contratual de Verratti até junho de 2026. Anteriormente, o contrato do jogador expiraria no meio do próximo ano. O presidente Nasser Al-Khelaïfi destacou o papel fundamental do italiano no sucesso da equipe na última década.
Em maio, a imprensa francesa divulgou que o PSG estaria aberto a negociar o meio-campista. Verratti é o segundo jogador com mais partidas disputadas pelo clube em sua história, totalizando 416 jogos oficiais, atrás apenas do recordista Jean-Marco Pilorget (435).
No decorrer deste mês, o Al Hilal já contratou o volante Rúben Neves, ex-Wolverhampton, e o zagueiro Koulibaly, que estava no Chelsea.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e no Facebook.