Na goleada do Flamengo sobre o Aucas pela Libertadores, no Marcanã. o atacante Bruno Henrique, que foi titular pela primeira vez desde a volta da lesão no joelho, foi um dos destaques com gol e boa atuação. Ele não escondeu a alegria em voltar a uma grande noite ao lado da torcida.
– O jogo falou por si. Fiz tudo que sempre fiz. Velocidade, a hora de saber atacar o espaço, como o Sampaoli sempre pediu. Feliz de estar desempenhando o que sempre fiz. Muitos disseram que eu não seria o Bruno Henrique de 2019, com a minha velocidade, mas bati 35km/h no jogo passado. Estou muito feliz pela recuperação. Então que assim seja nos treinamentos e nos jogos, para que eu possa melhorar a cada dia – disse.
Leia mais:
- Destaques positivos e negativos do duelo entre Cuiabá e Flamengo pelo Brasileiro
- Análise: Garotos do Ninho viram jogo contra Cuiabá e pedem passagem nos últimos jogos do ano
- Atuações ENM: Com erros graves na parte defensiva o Cuiabá é derrotado em casa para o Flamengo; Veja notas
Bruno Henrique comemorou a classificação e reforçou ser muito identificado com a competição, que já conquistou duas vezes no clube.
– Fizemos tudo que foi treinado e pedido pelo Sampaoli. Muito feliz pela vitória, pela classificação, tenho uma identificação muito grande com a Libertadores, e, graças a Deus, meu primeiro jogo como titular, pude marcar e ajudar a equipe pela classificação – disse.
O Flamengo se classificou para as oitavas de final na segunda colocação da fase de grupos, já que o Racing venceu o Ñublense. Com o resultado, o Rubro-Negro estará no pote 2 do sorteio da próxima fase, que acontece no dia 5 de julho.